Sindrome nefrótica: História de vida e superação!

5 comentários em “Sindrome nefrótica: História de vida e superação!

Adicione o seu

  1. Olá, parabéns pelo seu blog, passei aqui para falar que foi através de seus comentários postados aqui, e outros como da Karina (http://sindromenefrotica.blogspot.com.br), que me incentivei a relatar o testemunho de cura do meu filho, há cinco anos totalmente curado da Síndrome Nefrótica (GESF), e hoje estou convidando a todos para que acesse e veja esse testemunho de cura na íntegra através do BLOG:

    http://sindromenefroticatemcura.blogspot.com.br/

    Que o Senhor Jesus Cristo continue abençoando e enchendo de esperanças a cada um que Nele crer!

    Paz seja com todos!

    Curtir

    1. olá, obrigado por ter gostado…e é assim mesmo Deus faz a obra e mostra que ele é Deus, mesmo que muitas vezes não merecemos, mas ele sempre é misericordioso e nos mostra a maravilha do seu poder. Fico feliz em saber que seu filho também foi curado isso mostra e incentiva as pessoas que tem seus filhos e ente queridos sofrendo, a terem forças pra lutar…

      Curtir

  2. Ola!!!
    è impossivel assistir a esse video e nao se emoniciar,pois tudo oq vejo ja passei, estou passando e tenho fe q passei ate chegar a Cura .. Olha creio q Deus por varias vezes atravez desse blog me mostrou como é possivel alcançar o impossivel e o qnto vale apena so ter fé … Meu filho Noah esta ainda fazendo experimentos agora esta tomando ciclofosfamida para ver se ele aceita esse medicamento… Olha tenho certeza q meu filho esta curado so nao encontrarao ainda a medicacao correta … Gostaria de agradecer a Deus por ter vcs q me ajudara m demais ,, no começo eu estava muito confusa e nao qria acreditar q o Noah estava doente .. Mas a realidade foi dura e da pior forma eu tive q acreditar .. Ver meu filho na uti super demasiado sem nenhuma confiança dos medicos digo a vcs q fui direto ao fundo do poço… Tenho certeza q vcs sabem o senti na hora foi uma confusa o de sentidos dentro de mim mas me lembro q a unica coisa q me restaria era orar a DEus e pedir por sua imensa misericordia q Ele na ome abandonasse ne mao Noah e creio q foi assim .. Digo a q cura ja chegou pelo simples fato de meu filho ter saido da Uti ter saido do hospital ao qual ficou 22 dias isolado fazendo pulsao de corticoide .. Conheci um outro lado da vida q pra mim foi o mais inportante de esses anos q ja vivi, ter passado esses dias no hospital foi como se ou mOnique existisse outra mae outra esposa … Confesso q ver meu Filho ter varias reaçoes e tristezas o meu maior desejo era q ele voltasse aser oq era … Mas confio em Deus e peço q meu desejo estaja ligado com o Dele .. Q Deus abençoe grandemente a sua familia de anos de vida a todos e q todas a bençao se multipliquem ,, essa forma de amor q vc encontrou para dividir com outras pessoas q vc nem conhece q isso aconteca para com sua familia q a prosperidade o amor de Deus a Paz e a comunha estejem como brasas acesas em sua casa .. Amem

    Curtir

    1. Boa noite Monique, primeiramente obrigado pelo apoio e pelo carinho, fazemos isso com amor e o dever de compartilhar o que sabemos e o que vivemos a respeito dessa sindrome tão terrivel e ao mesmo tempo mostrar a fé e o caminho para se chegar a cura, pessoas desesperadas nos procuram e com razão pois só Deus sabe o quanto é sofrido passar por todos esses processos e por outro lado nós procuramos confortar essas pessoas dizendo que isso “é normal” até certo ponto, as recaidas essa faze de não reagir bem aos medicamentos, mas que depois tudo isso vai passar e vai ficar bem, claro, sempre orientamos as pessoas a cuidarem bem da alimentação dos filhos a tomarem os remédios rigorosamente no horário, pra não dar muito liquido, nem sal etc. Mas tenha a certeza de que seu filho já está curado, ore bastante peça a Deus já agradecendo a cura que ainda não veio, mas que você tem certeza de que ela já existe, isso se chama fé. No mais encontramos a disposição para qualquer dúvidas fiquem com Deus e mande noticias!

      Curtir

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

Acima ↑